o propósito de nossa empresa em relação aos seus clientes

os princípios de todos os processos

Sobre a empresa

Quem nós
somos?

Somos missionárias a serviço de um propósito. Transformar a sua empresa e ou seus negócios de tal forma que iremos encantar e impactar positivamente seus clientes.

Com nossa experiência e vivência de mais de 15 anos nesse mercado, adquirimos formas, métodos, processos e ferramentas que podem levar seu negócio para o próximo nível, desenvolvê-lo e torná-lo referência em seu mercado.

Buscamos ativar seu propósito através do conhecimento de quem você é, qual a sua missão, e como isso se relaciona com o propósito de seu negócio.

Nossos princípios

A nossas mentoria se baseia nos dez princípios, abaixo apresentados.

TRANSFORMAR

A MENTE

Princípio da Transformação

É na mente que se formam os pensamentos que geram suas emoções e são elas que governam suas atitudes. Se você quer ter sucesso sem cuidar antes de sua mente, saiba que ele não será duradouro. O sucesso começa na mente.

SER

GENEROSO

Princípio da Generosidade

Sua vida e seu negócio precisam ter um equilíbrio entre o dar e o receber. Há estudos que mostram que as pessoas mais bem sucedidas, são os doadores estratégicos. Os doadores estimulam a criatividade e a excelência nas pessoas que estão próximas a eles.

AGIR COM

TRANSPARÊNCIA

Princípio da Transparência

A transparência deve fazer parte do DNA do seu negócio. Uma empresa transparente é aquela que transmite sua gestão de forma clara e compreensível para todos os agentes com os quais se relaciona. Só assim pode-se aspirar obter confiança.

PLANEJAR-SE

Princípio do Planejamento

O planejamento traz assertividade, possibilitando um olhar mais amplo sobre determinado assunto. O planejamento torna a gestão mais eficiente, traz mais controle para os tomadores de decisões e facilita o cumprimento de objetivos e metas.

GERAR VALOR

PARA A NAÇÃO

Princípio do Dever

Gerar valor a todos é também gerar valor para si. Contribuir com o avanço e bem-estar da nação é viver em um sistema que se equilibra em dar e receber. Neste sistema todos são beneficiados por ações positivas de seus participantes.

DEDICAR-SE

AO TRABALHO

Princípio da Diligência

A diligência tem como pilar a responsabilidade. Faz com que as pessoas trabalhem com dedicação e entreguem o seu melhor. É o esforço de investir seus dias, horas e minutos em algo que recompensará com um produto puro do tempo e o esforço investidos.

SABEDORIA

FINANCEIRA

Princípio do Equilíbrio

Gastar menos do que se ganha, vai fazer o seu negócio formar caixa. Para isso, é fundamental ter controles bem estabelecidos e eficazes para planejar. E não só isso, é preciso ter atenção aos ciclos financeiros para evitar o descasamento de fluxo de caixa.

BUSCAR CRESCIMENTO

PARA O NEGÓCIO

Princípio do Crescimento

Não se distribui riqueza se não se cresce. Um negócio próspero traz benefícios para seu dono e para as pessoas que estão à sua volta. Se uma empresa não busca este crescimento, está fadada a não gerar riqueza para aqueles que estão à sua volta.

ENTENDER

O SEU CLIENTE

Princípio da Valorização

Venda é relacionamento. Se você quer desenvolver relacionamentos duradouros, precisa dar atenção a seus clientes. É Preciso ter clareza de quem é seu cliente. A quem você irá dedicar seu tempo e energia. Nem todas as pessoas valorizarão o que você tem.

SAIBA

HONRAR E CUIDAR

Princípio da Honra

A honra é o princípio que leva o empreendedor a ter uma conduta virtuosa. Honrar é dar respeito não apenas pelo mérito, mas pela posição. Honrar alguém não nos diminui, apenas eleva a outra pessoa. Não é um ato de temor, mas de humildade.

SL Empresarial

2023 © SL Empresarial

Todos os direitos reservados.